18 de mar. de 2008



Perguntas, sugestões, elogios e críticas.

Esse espaço é dedicado á todos aqueles que gostariam de me fazer perguntas, sugestões elogios ou críticas.



Ultimamente tenho ficado sem inspiração para continuar postando coisas sobre hamsters, mas quero continuar fazendo o site evoluir! Por isso, peço a ajuda de vocês para comigo.


Caso você queira me enviar um recado mais privado, utilize o email do site (caso o link não funcione, o email é seuhamster@yahoo.com.br).


Porém, por favor, peço que não me enviem comentários dizendo: "Ai! Eu odeio o hamsters! O Site tá horrível!!" Por favor, né? Se não gosta de hamsters, não deveria nem ter entrado no site, já que, como você deve ter visto na própria URL dele, está escrito SEU HAMSTER e, portanto, logo se imagina que é dedicado a todos aqueles que possuem hamsters. E mais: aceito CRÍTICAS e não CHINGAMENTOS! Critique, mas saiba criticar.

Espero que naveguem sempre nesse site, que foi feito com tanto carinho, para você, leitor, que está ocupando seu tempo, para ler isso aqui...

Grata, Lila*

9 comentários:

Anônimo disse...

Ola,
Eu tive um problema e não consigo convida-la ao grupo do hamstermania no yahoo. O seu site esta otimo! convido para ser moderadora comigo no meu grupo, estou fazendo um grande forum para compartilhar com os outros a minha paixão pelos hamsters, enquanto isso o grupo fica la para atrair as pessoas, porém não tem mts usuarios ainda, acho q esta precisando que se movam um pouco!
Bom, se aceitas o meu convite me envie um e-mail para trocarmos idéias!
fleurettinha@yahoo.fr
e o link para se cadastrar no grupo:
http://br.groups.yahoo.com/group/Hamham_mania/
Até logo!

Anônimo disse...

O site esta otimo mesmo!
talvez com o tempo tera mais conteudo, mas sinceridade ja esta otimo! ;)
Além disso as fotos são mt fofuxas! ^^
Até logo e obg por entrar e moderar o grupo hamstermania comigo! :)

Unknown disse...

EU ACHEI O SITE OTIMO... MAIS EU QUERIA MESMO ERA SABER COMO FAZER PARA IDENTIFICAR SE MINHA HAMSTER ESTA COM FILHOTES..

Anônimo disse...

Olá

Eu estava procurando respostas no google sobre o porque do pelo do meu hamster estar caindo. Achei a resposta e também o seu site.
Bom o pelo do meu hamster tá caindo por causa do calor e por causada idade (2 anos), e eu achei muito legal o seu site.
Quero parabenizá-la pelo mesmo e dizer que também gosto muito de hamsters, principalmente do meu Pettit.
Abraços

Anônimo disse...

Oiie... É super legal o teu site... bom, eu adoro animais e comecei a gostar de hamster quando minha irmã adotou um casal para ela e o marido, eu estava passando as férias na casa dela e me apeguei a esses animaizinhos... são uns amores... bom, estou pensando em adotar um mas a minha mae me dá uma mesada de 20,00 reais por mês... como eu faço para comprar um com esse limite de dinheiro e poder sustentá-lo ?
Ficou ÓTIMO o site, eu adorei... BJO
V.A

Isabel C. disse...

ola, meu nome é isabel e pretendo ter um hamster em breve e eu gostaria que você me dissesse o que eu faço para adestra meu bixinho?
grata

Anônimo disse...

Adorei o site, me deu muitas dicas de como cuidar do meu 1º Ham, o Chico

Caroliine Guimarães-Chipmunks :) disse...

adorei seu site vou visitalo toda vez que tiver uma duvida!

Júlio disse...

Vou colocar seu site na minha barra de favoritos,seu site é muito bom pois nele tirei todas minhas duvidas.Obr