4 de abr. de 2008

Oii, pessoal! Venho aqui dizer que a Administradora deste blog está fechando-o por tornar-se Moderadora do forum Hamstermania. Participe você também! Nesse forum você pode se cadastrar, postar e responder a topicos, temos chat, concurso do mês e muito mais!
Espero que todos vocês entrem no forum e divirtam-se, espero-os lá
Meu nick continua sendo o mesmo no forum: Lila*, qualquer reclamação ou sugestão em relação ao forum, favor me comunicar! O link é www.hamstermania.vai.la porém temos uma plaquinha onde está escrito 'Entre no HamsterMania'.
Carinhosamente, Lila*

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! =)
Achei o seu blog muito legal e interessante. Creio que será muito útil para mim.
Vou comprar um hamster ainda essa semana, mas ainda estou na dúvida quanto ao sexo. Uns dizem que é melhor se ter uma fêmea que é mais cuidadosa com a gaiola, não fazendo mta sujeira; outros dizem que é melhor um macho por ser mais maleável, mas em contrapartida, é mais bagunceiro em relação à sua gaiola...
Apesar disto, estou super feliz e muito animada para receber um animalzinho aqui em casa, para dar mto amor e catinho!
Mais uma vez, parabéns pelo blog! Está show!
Beijos!

PS: Seu hamster é LINDO!

Eduardo Rocha disse...

Olá, gostei muito do seu blog, eu por coinsidência também tenho um blog sobre hamster, sobre o meu hamster Mickey, o WebRato. Já sou seu seguidor e peço pra você também me seguir no seu Blogger! Ok? Gostei muito do seu perfil no blog, e mais uma coisa, posso copiar uma postagem sua? Prometo que dou os devídos créditos! Mais informações: Msn: dudubarros97@hotmail.com | Email: euamopicapau@yahoo.com.br Meu nome é Eduardo, bjoos !!

Caroliine Guimarães-Chipmunks :) disse...

oi,eu adorei seu blog de hamster!me ajudou muito!!eu tenho um blog e gostaria que vc poderia i lá ver,vou deixar um link:
http://hamster---world.blogspot.com/